Encontro Paroquial do Apostolado da Oração

 Neste ultimo domingo 17 de julho, nossa comunidade teve a alegria de receber o primeiro Encontro Paroquial do Apostolado da Oração da Paroquia Santa Otília de Orleans. No evento estiveram representeadas delegações de 8 comunidades: Matriz, Chapadão, Barração, Boa Vista, Três Barras, Curral Falso, Oratório e Brusque do Sul.
  O encontro iniciou-se às 13:30 horas, com a recepção  das delegações e entrada das bandeiras. O GJB ( Grupo de Jovens de Brusque) animou o encontro cantando e promovendo dinâmicas. Apos breve acolhida feita por Eulalia Mazon Machado, a coordenadora paroquial do Apostolado da Oração Maria Adélia B. Machioro, fez uso da palavra e contou a historia do Apostolado da Oração na Paroquia de Orleans. Em seguida mais duas pessoas enviadas especialmente pelo padre Paulo Rodrigues de Gravatal, falaram da importância de não desanimar na caminhado de Apostolado.  O encontro cuminol com a Missa que foi presidida pelo Padre Elias Della Guistina. Apos a Missa todos puderam partilhar de um delicioso lanche preparado pela comunidade.  











  













 A coordenação do Apostolado da Oração de Brusque do Sul, agradece a todos que participaram do encontro e aos que ajudaram na organização e preparação.  
















Liturgia do Dia

Veja como chegar à Brusque do Sul


Visualizar Brusque do Sul como chegar em um mapa maior

Mapa de Brusque do Sul


Visualizar Brusque do Sul em um mapa