Padre Onécimo Alberton em peregrinação a Assis

Olá a todos vocês!
Com a saudade que acompanha envio algumas fotos da nossa peregrinação de hoje em Assis cidade onde S. Francisco e S. Clara vieveram.
Lá rezei com vocês em meu coração, o lugar é lindo, maravilhoso não só pela beleza, mas sobretudo pelo ambiente de espiritualidade, o silêncio em todos os lugares, as orações constantes é algo que toca o coração.
Esta peregrinação fizemos com todos os padres novos que estão aqui estudando.
Quanto a mim estou bem com a graça de Deus.
Envio meu abraço e minha prece a todos!
Com estima!
Pe.Onécimo         
                          











Liturgia do Dia

Veja como chegar à Brusque do Sul


Visualizar Brusque do Sul como chegar em um mapa maior

Mapa de Brusque do Sul


Visualizar Brusque do Sul em um mapa